Agradecimentos

Postado por: Everton William em terça-feira, junho 07, 2016 para

Não podia deixar de relatar neste espaço a minha imensa satisfação em estar disponibilizando este Guia para todos aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre este Sistema Operacional chamado Fedora. Este é um trabalho árduo, que demanda paciência, dedicação, conhecimento e acima de tudo tempo. Para que tudo isso saísse da ideia e se transformasse em um produto acessível a todos foram necessárias muitas horas de estudo, testes, noite e noites em claro e obviamente, muito café na xícara.

Por isso, quero agradecer primeiramente a Deus, pela vida, pelas boas ideias, e pelas portas que me abriu durante o processo de mineração, testes e estudos de cada item existente neste Guia, que foi minuciosamente testado e analisado antes de ser incluído no material.

Em segundo lugar, agradecer a minha esposa, por ter me dado todo o apoio necessário para continuar com esta proposta, cuidando de nossos filhos, dia e noite, para que este Guia pudesse se tornar realidade.

Em terceiro lugar, agradecer aos meus filhos gêmeos, que mesmo na prematuridade, ainda me mostraram que a persistência é a chave para conquistar qualquer sonho, e que planejar é a melhor forma para chagar á um resultado de sucesso.

E por fim, quero agradecer a todos aqueles que, diretamente ou indiretamente me ajudaram nesta caminhada, me auxiliando com ideias, efetuando testes, emprestando equipamentos entre outras coisas mais.

Claro, não posso esquecer que vocês internautas e amantes da tecnologia são a minha razão de ter investido tanto tempo em um trabalho tão grande como este. Agradeço a sua visita aqui no nosso Guia de Instalação e Configuração do Linux Fedora.